quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Desenvolver a Fé e a Certeza


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2263
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 13
A vós, meus conservos, em nome do Messias, eu confiro o Sacerdócio de Aarão, que possui as chaves do ministério de anjos e do evangelho do arrependimento e do batismo por imersão para remissão de pecados; e ele nunca mais será tirado da Terra, até que os filhos de Levi tornem a fazer, em retidão, uma oferta ao Senhor.
Citação do Dia 
"Muitas coisas podem ajudar a fortalecer nossos jovens irmãos para que progridam no sacerdócio, mas nada será mais poderoso do que ajudá-los a desenvolver a fé e a certeza de que podem confiar no poder de Deus em seu serviço no sacerdócio."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - A Fim de Também Se Tornar Forte - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"A recusa em sacrificar algo como parte de nossa penitência é uma maneira de ridicularizar ou menosprezar o grande sacrifício de Jesus Cristo - é um sinal insensível de ingratidão."
 Lynn G. Robbins - Da Presidência dos Setenta O Juiz Justo - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os homens e as mulheres mais felizes que conheço no mundo são aos que vivem de acordo com os ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo. São os que têm a certeza da vida eterna, são os que compreendem o propósito de nossa existência. (...) Ao viajar de lá para cá no mundo levando essa mensagem, minha alma se encheu de alegria, e meus olhos se embaçaram de lágrimas, ao ver quão perfeitamente a vida das pessoas pode ser transformada pelo evangelho de Jesus Cristo. Vi pessoas que estavam desanimadas, que viviam em trevas, que questionavam o propósito de sua existência, mas que, ao aprenderem as gloriosas verdades do evangelho de Jesus Cristo, mudaram, aprenderam a ser felizes, a ter alegria, a estar satisfeitas, a ser entusiasmadas na crença e no ensino do evangelho que foi proclamado por Jesus Cristo quando esteve na Terra e viajou pela Galileia."
George Albert Smith - Nosso Testemunho de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.