quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Aqueles que Concedem os Dons


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2229
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 59:21
E em nada ofende o homem a Deus ou contra ninguém está acesa sua ira, a não ser contra os que não confessam sua mão em todas as coisas e não obedecem a seus mandamentos.
Citação do Dia 
"(...) o Senhor adverte sobre o perigo de nos esquecermos de agradecer ao Pai Celestial e a Jesus Cristo por serem Aqueles que concedem os dons: "E em nada ofende o homem a Deus ou contra ninguém está acesa sua ira, a não ser contra os que não confessam sua mão em todas as coisas e não obedecem a seus mandamentos"."
 Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - Adoração no Dia do Senhor - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Gosto de pensar que cada um de nós é parte de uma engrenagem composta ao servirmos juntos na Igreja - em alas e ramos, em quóruns e auxiliares. Assim como as engrenagens se unem para gerar maior poder em conjunto, temos mais poder quando nos unimos. Ao nos unirmos para servir uns aos outros, podemos realizar muito mais juntos do que faríamos sozinhos. É entusiasmante estar engajados e unidos ao servir e ajudar na obra do Senhor."
 Carl B. Cook - Dos Setenta - Servir - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Corremos perigo quando nos satisfazemos com o progresso superficial, com progredir apenas superficialmente. Falamos de andar na luz do Espírito e de senti-la sobre nós, mas será que fazemos essas coisas? Deveríamos nos aprofundar nas coisas de Deus, edificar nosso alicerce sobre a rocha, até encontrarmos aquela água que formará em nós uma fonte que salta para a vida eterna."
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2016


Tema da Primária - Novembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.