terça-feira, 1 de novembro de 2016

Quando Formos Tentados


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2220
Escritura do Dia - 3 Néfi 12:29
Eis que vos dou mandamento de que não deixeis que qualquer dessas coisas entre em vosso coração.
Citação do Dia 
"Quando formos tentados a fazer coisas que não devemos, ouçamos a amorosa advertência de familiares e amigos de confiança, do nosso amado profeta e, sempre, do Salvador."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Vocês Estão Dormindo Durante a Restauração? - Conferência Geral, Abril 2014
Vozes da Conferência
"Estes são os últimos dias, portanto nenhum de nós deve se surpreender quando vemos profecias sendo cumpridas. Uma série de profetas, inclusive Isaías, Paulo, Néfi e Mórmon, previu que sobreviriam tempos trabalhosos, que em nossos dias toda a Terra estaria em comoção, que os homens seriam "amantes de si mesmos, (...) sem afeto natural, (...) mais amantes dos deleites do que amantes de Deus", e que muitos se tornariam servos de Satanás, que apoiam o trabalho do adversário. Na verdade, vocês e eu "[lutamos] (...) contra os príncipes das trevas deste mundo [e] contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais"."
 Russell M. Nelson - Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos - Alegria e Sobrevivência Espiritual - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Foi por isso que Pedro exortou seus ouvintes: "Arrependeivos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo". (Atos 2:38) Por meio do batismo realizado por alguém que possua autoridade, as pessoas podem de fato lavar as vestes no sangue do Filho de Deus, que expiou os pecados de todos os que O receberem e entrarem pela porta do aprisco por meio do batismo. "Mas se não se arrependerem", declarou o Salvador com clareza, "terão que sofrer assim como eu sofri." (D&C 19:17)"
Harold B. Lee - Os Primeiros Princípios e Ordenanças do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2016


Tema da Primária - Novembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.