terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estender a Mão com Fé para Resgatar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2213
Escritura do Dia - Mateus 25:23
Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Citação do Dia 
"É minha oração que todo portador do sacerdócio estenda a mão com fé para resgatar todas as almas pelas quais ele é responsável. Deus vai acrescentar Seu poder aos esforços de Seu servo. O coração das pessoas será tocado para que elas tomem decisões que as levem rumo à felicidade e para longe da tristeza."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - Você Não Está Sozinho no Trabalho - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Todo cristão está sob o encargo de compartilhar o evangelho com todas as pessoas. Muitos o chamam de "o grande encargo"."
 Dallin H. Oaks - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Compartilhar o Evangelho Restaurado - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"As revelações de Deus na Bíblia, no Livro de Mórmon e em Doutrina e Convênios estão cumprindo-se: nós estamos cumprindo-as. E enquanto estivermos aqui, sejamos fiéis a Deus, o Grande Eloim, o Deus dos judeus assim como dos gentios. Ele conta conosco e com ninguém mais. Ele confia nos santos dos últimos dias. Por quê? Porque ninguém mais recebeu a plenitude do evangelho eterno; ninguém mais se prontificou a edificar este reino. Minha fé e meu sentimento em relação a isso é que fomos designados antes da criação do mundo, tal como os apóstolos da antigüidade, para nascermos na carne e assumirmos este reino e precisamos fazê-lo ou seremos condenados. Esta é a nossa posição hoje. Os olhos das hostes celestiais estão sobre nós; os olhos do próprio Deus e Seu Filho Jesus Cristo e de todos os apóstolos e profetas que selaram seu testemunho com o próprio sangue estão sobre este povo. Eles visitam vocês, observam suas obras, pois sabem muito bem que seu destino é construir este Reino, edificar Sião, santificá-la, purificar a Terra e preparar o mundo para a vinda do Filho do Homem."
Wilford Woodruff - A Dispensação da Plenitude dos Tempos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.