domingo, 11 de setembro de 2016

Ler, Estudar e Ponderar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2168
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 90:24
Buscai diligentemente, orai sempre e sede crentes; e todas as coisas contribuirão para o vosso bem, se andardes retamente e vos lembrardes do convênio que fizestes uns com os outros.
Citação do Dia 
"Reitero o que já foi dito repetidas vezes: para adquirir e manter a fé que nos é necessária, é essencial que leiamos, estudemos e ponderemos as escrituras. A comunicação com nosso Pai Celestial por meio da oração é vital. Não podemos nos dar ao luxo de negligenciar essas coisas, porque o adversário e suas hostes estão implacavelmente buscando uma fenda em nossa armadura, um lapso em nossa fidelidade."
 Presidente Thomas S. Monson - Ser um Exemplo e uma Luz - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Talvez o trabalho mais importante de um pai seja o de voltar o coração de seus filhos para o Pai Celestial. Se, por meio de seu exemplo, assim como de suas palavras, um pai puder demonstrar o que significa ser fiel a Deus na vida cotidiana, esse pai terá dado a seus filhos a chave para alcançar a paz nesta vida e vida eterna no mundo vindouro."
 D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Pais - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Cada um tem que aprender a firmar-se em seu próprio conhecimento; não podemos depender de nosso próximo. É preciso que cada um seja independente e que deposite sua confiança somente em Deus. Para cada um, individualmente, a vitória sobre as correntes de tribulações e os obstáculos que se multiplicam no caminho da vida para impedir nosso progresso, dependerá de nós mesmos. Cada um pode aprender por meio da ação do Espírito Santo e pode achegar-se a Deus e passar a ter mais fé na mesma proporção de sua diligência."
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2016


Tema da Primária - Setembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.