sábado, 27 de agosto de 2016

Depositar sua Confiança no Senhor


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2153

Escritura do Dia - Malaquias 3:8-10
Roubará o homem a Deus? Porque vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, sim, toda a nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, até que não haja mais lugar para a recolherdes.

Citação do Dia 
"Para os que ainda não são dizimistas integrais, convido-os a começarem hoje a pagar seu dízimo integral ao Senhor, por intermédio de seu líder local do sacerdócio. Convido-os a pagarem seu dízimo ao Senhor em primeiro lugar, antes de saldarem qualquer outra obrigação financeira. Convido-os a depositarem sua confiança no Senhor e, como Ele próprio disse: "Provai-me então com isto". Se fizerem isso, colocando sua obrigação de pagar o dízimo ao Senhor como a primeira prioridade dentre todas as suas obrigações financeiras, vocês se tornarão realmente testemunhas do incomparável poder do Senhor, quando Ele abrir as janelas do céu e derramar uma bênção tal "que não haja espaço suficiente para recebê-la". Terão, então, adquirido seu próprio testemunho pessoal dessa lei muito sagrada do dízimo e, se continuarem a ser obedientes a essa lei, vão achegar-se cada vez mais ao Senhor."
 Daniel L. Johnson - Dos Setenta - A Lei do Dízimo - Conferência Geral, Outubro 2006


Vozes da Conferência
"No mundo atual, não importa onde vivemos ou quais são as nossas circunstâncias, é essencial que nossa identidade mais preeminente seja a de filhos de Deus. Saber isso permitirá que nossa fé floresça, motivará nosso arrependimento contínuo e fornecerá a força para sermos "firmes e inamovíveis" durante nossa jornada mortal."
Donald L. Hallstrom - Da Presidência dos Setenta - Sou um Filho de Deus - Conferência Geral, Abril 2016


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Sinto que os santos dos últimos dias estão progredindo, estão-se educando. Estamo-nos elevando cada vez mais. Estamos avançando para uma condição e esfera mais elevados, para um plano mais elevado, e a educação que estamos recebendo é tal que a sabedoria do mundo, com todas as suas realizações e falsas doutrinas e princípios, não terá efeito sobre os santos dos últimos dias, pois eles se elevam acima dessas teorias e hipóteses da mente humana e alçam voo nas coisas da verdade que elevam a mente, exaltam o entendimento e os firmam cada vez mais nos princípios verdadeiros de vida e glória. Nosso coração está repleto dessas verdades e não somos capazes de dizer em que dia ou hora nossa fé aumentou, mas sentimos, quando olhamos para trás, para a semana passada, ou para o mês ou ano passado, que aumentaram nossa fé e nosso conhecimento relativo à fé e ao poder de Deus. Sabemos que estamos mais próximos de Deus e sentimos nossa comunhão com Deus, nosso Pai."
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.