quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O Melhor Investimento que Vocês Farão na Vida


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2150
Escritura do Dia - Malaquias 3:8
Roubará o homem a Deus? Porque vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Citação do Dia 
"Ao pagarmos fielmente o dízimo, o Senhor vai realmente "abrir as janelas do céu, e derramar sobre nós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolhermos". Quero que cada um de vocês saiba, especialmente meus filhos e netos, que eu sei, assim como meu avô sabia, que se sempre pagarem o dízimo honestamente, o Senhor os abençoará. Será o melhor investimento que vocês farão na vida."
 Sheldon F. Child - O Melhor Investimento - Conferência Geral, Abril 2008
Vozes da Conferência
"Todas podemos acrescentar algum tipo de serviço em nossa vida diária. Vivemos em um mundo incerto. Prestamos serviço quando não criticamos, quando nos recusamos a fazer fofocas, quando não julgamos, quando sorrimos, quando agradecemos, quando somos pacientes e bondosas."
 Cheryl A. Esplin - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária - Ele Nos Pede Que Sejamos Suas Mãos - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A missão que tenho para com o povo é ensinar-lhe a respeito de sua vida cotidiana. Presumo que aqui há muitas pessoas que já me ouviram dizer, há muitos anos, que eu pouco me importava com o que acontecerá depois do milênio. Os élderes podem pregar extensos discursos a respeito do que aconteceu no tempo de Adão, do que houve antes da criação e sobre o que acontecerá daqui a milhares de anos, discorrendo sobre coisas que já aconteceram ou que ainda ocorrerão, falando sobre coisas que desconhecem, alimentando as pessoas com vento, não é esse meu método de ensino. Desejo ensinar o povo a respeito do que devem fazer agora e deixar para o milênio seus próprios detalhes. Minha missão é ensiná-los a servir a Deus e a edificar Seu reino. Tenho ensinado a fé, o arrependimento, o batismo para a remissão dos pecados e a imposição das mãos para se receber o Espírito Santo. Devemos ser ensinados a respeito de nossa vida diária, de um ponto de vista temporal. "
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.