segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ele tem um plano para você


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2134
Escritura do Dia - Jacó 4:10
Portanto, irmãos, não tenteis dar conselhos ao Senhor, mas, sim, recebei conselhos de sua mão. Pois eis que vós mesmos sabeis que ele aconselha com sabedoria e justiça e grande misericórdia em todas as suas obras.
Citação do Dia 
"Sua responsabilidade agora é a de serem dignos da pessoa com quem querem se casar. Se quiserem se casar com uma pessoa íntegra, atraente, honesta, feliz, trabalhadora e espiritual, sejam esse tipo de pessoa. Se vocês forem essa pessoa e ainda não estiverem casados, sejam pacientes. Esperar no Senhor. Testifico que o Senhor conhece seus desejos e os ama por sua fiel devoção a Ele. Ele tem um plano para você, quer seja nesta vida ou na próxima. Ouvir Seu Espírito. "Não tenteis dar conselhos ao Senhor, mas, sim, recebei conselhos de sua mão." Nesta vida ou na próxima, Suas promessas serão cumpridas. "Se estiverdes preparados, não temereis.""
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Enfrentar os Desafios do Mundo Atual - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Irmãos, aqueles que salvam seu casamento entendem que essa busca exige tempo, paciência e, acima de tudo, as bênçãos da Expiação de Jesus Cristo. Exige que sejam longânimes, que sejam bondosos, que não invejem, que não busquem seus próprios interesses, que não sejam facilmente provocados, que não pensem mal e que se regozijem na verdade. Em outras palavras, exige caridade, o puro amor de Cristo."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Em Louvor dos Que Salvam - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Que nenhum homem proclame sua própria retidão, porque as pessoas podem vê-la nele; em vez disso, que seja mais rápido em confessar seus pecados e então será perdoado e produzirá mais frutos."
Joseph Smith - Arrependimento - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.