sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ele Tem o Caminho


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2124
Escritura do Dia - 2 Néfi 5:27
E aconteceu que vivemos segundo o padrão da felicidade.
Citação do Dia 
"Na verdade, Deus tem o caminho para se viver, amar, ajudar, orar, falar, interagir uns com os outros, liderar, casar, criar filhos, aprender, conhecer a verdade, compartilhar o evangelho, escolher sabiamente o que vamos comer, etc."
 Stanley G. Ellis - Dos Setenta - O Caminho do Senhor - Conferência Geral, Abril 2013
Vozes da Conferência
"O Élder Dallin H. Oaks ensinou que, "no final, é o Senhor Jesus Cristo quem possui todas as chaves do sacerdócio, porque Dele é o sacerdócio. Ele é quem determina quais chaves são delegadas aos seres mortais e como essas chaves devem ser usadas"."
 Gary E. Stevenson - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Onde Estão as Chaves e a Autoridade do Sacerdócio? - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O alicerce sobre o qual firmamos nossa fé é grandioso e glorioso. Sei disso por mim mesmo. Fazia pouco tempo que eu pertencia a esta Igreja quando consegui obter o conhecimento perfeito de que existe um Deus, da existência do Filho, Jesus Cristo, e de que Deus reconheceu Joseph Smith como Seu profeta. Esse é um conhecimento que pessoa alguma é capaz de transmitir. Recebi-o por meio de uma revelação do Todo-Poderoso. Esse é um excelente ponto de partida para os santos dos últimos dias e é algo que, em algum momento, será necessário a cada um que tiver qualquer ambição de avançar por este caminho. Cada um enfrentará situações de tal natureza que precisará de força, e essa força virá do conhecimento do fato de que o caminho em que se encontra o levará a realizar seus mais elevados e louváveis desejos"
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.