terça-feira, 26 de julho de 2016

Com o Sincero Desejo de Descobrir a Verdade

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2121
Escritura do Dia - Alma 32:27
Mas eis que, se despertardes e exercitardes as vossas faculdades, pondo à prova as minhas palavras, e exercerdes uma partícula de fé, sim, mesmo que não tenhais mais que o desejo de acreditar, deixai que esse desejo opere em vós, até acreditardes de tal forma que possais dar lugar a uma porção das minhas palavras.
Citação do Dia 
"(...) você deve examinar a palavra de Deus. Isso significa ler as escrituras e estudar as palavras dos profetas antigos e modernos referentes ao evangelho de Jesus Cristo - não com a intenção de duvidar ou criticar, mas com o sincero desejo de descobrir a verdade. Pondere a respeito das coisas que sentir e prepare sua mente para receber a verdade. "Mesmo que não tenhais mais que o desejo de acreditar, deixai que esse desejo opere em vós (...) de tal forma que possais dar lugar [à palavra de Deus].""
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Receber um Testemunho de Luz e Verdade - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Às vezes, estender a mão às outras pessoas é inconveniente. Mas quando trabalhamos juntas em amor e em união, podemos esperar a ajuda do céu."
Linda K. Burton - Presidente Geral da Sociedade de Socorro - "Era Estrangeiro" - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Esse sistema que hoje proporciona segurança e paz é o melhor pelo qual podemos viver e o melhor pelo qual morrer; ele é o melhor para nossas transações comerciais; é o melhor para o cultivo de fazendas e para a edificação de cidades e templos. Esse sistema é a lei de Deus. Ele exige, porém, estrita obediência. A lei da justiça e o caminho que Deus traçou para guiar o povo asseguram-nos paz, conforto e felicidade no presente e glória eterna e exaltação no porvir, mas nada menos que a estrita obediência às leis de Deus será capaz de fazer com que alcancemos esse objetivo."
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.