sábado, 23 de julho de 2016

A Mais Vigorosa Fonte de Coragem


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2118
Escritura do Dia - Alma 37:6
Ora, podes supor que isto seja tolice de minha parte; mas eis que te digo que é por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas; e pequenos meios muitas vezes confundem os sábios.
Citação do Dia 
"Neste momento, essas quatro diretrizes: oração, obediência aos mandamentos de Deus, estudo diário das escrituras e o compromisso de seguir o profeta vivo podem parecer coisas pequenas e simples. Quero lembrar-lhes a escritura encontrada em Alma: "Eis que te digo que é por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas" (Alma 37:6). Se as aplicarmos em nossa vida diária, essas quatro "pequenas e simples" diretrizes tiradas do livro de Josué vão contribuir conjuntamente para proporcionar a mais vigorosa fonte de coragem e força que existe: a fé em nosso Pai Celestial e em Seu Filho Jesus Cristo."
 Ann M. Dibb - Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças - "Tem Bom Ânimo" - Conferência Geral, Abril 2010
Vozes da Conferência
"Podemos encontrar algum consolo no fato de que, se Deus fosse recompensar somente aqueles perfeitamente fiéis, Ele não teria mais do que uma pequena lista."
 Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Amanhã Fará o Senhor Maravilhas no Meio de Vós - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"É reconfortante saber que Deus Se preocupa conosco e Se prontifica a responder quando depositamos nossa confiança Nele e fazemos o que é certo. Não há lugar para medo nos homens e nas mulheres que depositam sua confiança no Todo-Poderoso e que não hesitam em ser humildes e buscar orientação divina por meio da oração. As perseguições surgem, os revezes se manifestam, mas na oração teremos confiança, pois Deus trará paz à alma. Essa paz, esse espírito de serenidade é a maior bênção da vida."
Ezra Taft Benson - Orar Sempre - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.