segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nos Limitam de Obter Cura e Ajuda

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2104
Escritura do Dia - Mosias 3:19
Porque o homem natural é inimigo de Deus e tem-no sido desde a queda de Adão e sê-lo-á para sempre; a não ser que ceda ao influxo do Santo Espírito e despoje-se do homem natural e torne-se santo pela expiação de Cristo, o Senhor; e torne-se como uma criança, submisso, manso, humilde, paciente, cheio de amor, disposto a submeter-se a tudo quanto o Senhor achar que lhe deva infligir, assim como uma criança se submete a seu pai.
Citação do Dia 
"Quando cedemos ao influxo do Espírito, aprendemos a maneira de Deus e sentimos o que Ele deseja. Durante o sacramento, ao qual chamo de o coração do Dia do Senhor, descobri que, depois de orar pedindo o perdão dos pecados, é esclarecedor para mim perguntar ao Pai Celestial: "Pai, há algo mais?" Quando somos submissos e pacientes, nossa mente pode ser direcionada para algo mais que talvez precisemos mudar - algo que esteja limitando nossa capacidade de receber orientação espiritual ou até de obter cura e ajuda."
Neill F. Marriott - Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças - Entregar Nosso Coração a Deus - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"(...) sabemos para onde queremos ir, e o caminho que vamos tomar realmente importa, pois o caminho que tomamos nesta vida nos leva ao nosso destino na vida futura."
Presidente Thomas S. Monson - Escolhas - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Falarei com a autoridade do Sacerdócio em nome do Senhor Deus. (...) Embora esta congregação professe ser de santos, ainda assim me vejo no meio de todo [tipo de] caráter e classe de homens. Se desejarem ir para onde Deus está, precisarão ser como Deus, ou possuir os princípios que Deus possui, porque, se não estivermos nos aproximando de Deus, em princípio, estamos nos afastando Dele e nos aproximando do diabo. Sim, estou no meio de todo tipo de pessoas."
Joseph Smith - Arrependimento - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.