quinta-feira, 7 de julho de 2016

Por Meio das Ordenanças e dos Convênios do Templo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2100
Escritura do Dia - 1 Néfi 14:14
E aconteceu que eu, Néfi, vi o poder do Cordeiro de Deus que descia sobre os santos da igreja do Cordeiro e sobre o povo do convênio do Senhor, que estava disperso sobre toda a face da Terra; e estavam armados com retidão e com o poder de Deus, em grande glória.
Citação do Dia 
"Nossa responsabilidade é receber o que nosso Pai oferece. "Pois ao que recebe será dado mais abundantemente, sim, poder": poder para receber tudo o que ele pode e vai nos dar - agora e eternamente; poder para nos tornarmos filhos e filhas de Deus, para conhecer "os poderes do céu", para falar em Seu nome, e para receber o "poder de [Seu] Espírito". Esses poderes se tornam disponíveis pessoalmente a cada um de nós por meio das ordenanças e dos convênios do templo."
Kent F. Richards - Dos Setenta - O Poder da Divindade - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Haverá momentos em sua vida em que serão chamados para liderar. Em outros momentos, será esperado que sigam. Mas minha mensagem para vocês hoje é de que, independentemente de seu chamado, vocês sempre são líderes e sempre são seguidores. Liderança é uma expressão de discipulado - é simplesmente uma questão de ajudar outros a virem a Cristo, que é o que os verdadeiros discípulos fazem. Se você está se esforçando para ser um seguidor de Cristo, então você pode ajudar outros a seguirem-No e você pode ser um líder."
 Stephen W. Owen - Presidente Geral dos Rapazes - Os Maiores Líderes São os Maiores Seguidores - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Para que o bem prospere, deve ser cultivado e exercido por meio da prática constante. E para que sejamos verdadeiramente justos, precisamos, por meio do arrependimento diário de nossos pecados, podar o mal que surgir em nosso caráter."
Harold B. Lee - Os Primeiros Princípios e Ordenanças do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.