segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fazem um Convênio com Deus


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2098
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 68:25
E também, se em Sião ou em qualquer de suas estacas organizadas houver pais que, tendo filhos, não os ensinarem a compreender a doutrina do arrependimento, da fé em Cristo, o Filho do Deus vivo, e do batismo e do dom do Espírito Santo pela imposição das mãos, quando tiverem oito anos, sobre a cabeça dos pais seja o pecado.
Citação do Dia 
"Aos 8 anos de idade, as crianças podem ser batizadas. Elas aprendem a respeito do batismo e fazem um convênio com Deus. As pessoas a quem amam rodeiam-nas ao serem imersas e retiradas da pia batismal com um sentimento de grande alegria. Então recebem o indescritível dom do Espírito Santo, um dom que pode orientá-las constantemente à medida que viverem por essa bênção."
  Mary R. Durham - Recém-Desobrigada Segunda Conselheira na Presidência Geral da Primária - O Dom Que Orienta uma Criança - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"O Profeta Joseph Smith resumiu brevemente o papel essencial das ordenanças do sacerdócio no evangelho de Jesus Cristo: "Nascer de novo vem pelo Espírito de Deus por meio de ordenanças". Essa profunda declaração salienta o papel do Espírito Santo e das ordenanças sagradas no processo de renascimento espiritual."
 David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conservar Sempre a Remissão de Seus Pecados - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Esse é o Jesus de Nazaré em Quem os santos dos últimos dias acreditam. Também acreditamos que as promessas que foram feitas referentes à humanidade serão cumpridas e que, no devido tempo, quando o evangelho tiver sido pregado em todo o mundo, a toda nação, toda tribo, toda língua e todo povo, quando os homens não tiverem desculpas a esse respeito, cremos que, por meio do poder de nosso Pai Celestial, a humanidade receberá a maravilhosa bênção da ressurreição dos mortos, e que o Redentor da humanidade virá nas nuvens do céu com poder e com glória para habitar nesta Terra. Cremos que Jesus de Nazaré virá para habitar com os que forem dignos da glória celestial."
George Albert Smith - Nosso Testemunho de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.