terça-feira, 14 de junho de 2016

Somos tão Felizes o Quanto Decidimos que Vamos Ser

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2078
Escritura do Dia - Lucas 11:9
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Citação do Dia 
"Aqueles que salvam seu casamento escolhem a felicidade. Embora seja verdade que alguns tipos de depressão crônica exigem tratamento especializado, gosto muito deste sábio comentário de Abraham Lincoln: "A maioria das pessoas é tão feliz quanto decide que vai ser"."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Em Louvor dos Que Salvam - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"O Salvador sabe como é ser um refugiado - Ele foi um. Quando era criança, Jesus e Sua família fugiram para o Egito para escapar da letal espada de Herodes. E em vários momentos de Seu ministério, Jesus foi ameaçado e Sua vida esteve em perigo; por fim, submeteu-Se aos desígnios de homens maus que haviam planejado Sua morte. Talvez, então, seja ainda mais notável para nós que Ele muitas vezes tenha nos ensinado a amar uns aos outros, amar como Ele ama, a amar nosso próximo como a nós mesmos."
Patrick Kearon - Dos Setenta - Abrigar-se da Tempestade - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não podemos sequer entrar no templo quando ele for construído e realizar as ordenanças que conduzem às bênçãos espirituais, sem realizarmos um trabalho de natureza temporal. As ordenanças temporais devem ser realizadas para garantir que receberemos as bênçãos espirituais que o Grande e Supremo Deus reservou para Seus filhos fiéis. Todo ato é primeiramente de natureza temporal. O Apóstolo Paulo disse, "a fé é pelo ouvir". [Ver Romanos 10:17.] O que devemos ouvir para que tenhamos fé? A pregação da Palavra. Por esse motivo, precisamos ter uma pessoa que pregue. Ela não é um espírito invisível e sim um homem temporal e comum, semelhante a nós, sujeito às mesmas regras e normas da vida. A pregação do evangelho é um trabalho temporal e crer no Senhor Jesus Cristo é o resultado desse trabalho."
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.