quarta-feira, 8 de junho de 2016

Podem Parecer Rígidos e Inflexíveis

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2072
Escritura do Dia - 1 Coríntios 13:12
Porque agora vemos por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Citação do Dia 
"Ao trilharmos o caminho da vida e buscarmos nossos sonhos, os mandamentos e padrões de Deus - tal como a barreira - podem ser difíceis de entender. Podem parecer rígidos e inflexíveis, como se bloqueassem um caminho que muitas outras pessoas estão seguindo e que aparenta ser divertido e empolgante. Tal como o Apóstolo Paulo descreveu, "vemos por espelho, em enigma", com uma perspectiva tão limitada que, muitas vezes, não podemos compreender os grandes perigos ocultos logo abaixo da superfície."
Von G. Keetch - Dos Setenta - Abençoados e Felizes São os Que Guardam os Mandamentos de Deus - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"A paz de espírito, a paz de consciência e a paz de coração não são determinadas por nossa habilidade para evitar provações, dores ou sofrimento. Apesar de nosso apelo sincero, nem todas as tempestades vão mudar seu curso, nem todas as enfermidades vão ser curadas e pode ser que não entendamos todas as doutrinas, princípios ou práticas ensinados pelos profetas, videntes e reveladores. No entanto, foi-nos prometida a paz - com uma condição associada."
 W. Christopher Waddell - Segundo Conselheiro no Bispado Presidente - Um Padrão para a Paz - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Tenhamos em mente, agora e sempre, que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus vivo, que veio ao mundo dar a vida para que nós vivêssemos. Essa é a verdade, e é fundamental. Esse é o alicerce de nossa fé."
Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.