quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sempre Há Esperança



Escritura do Dia e Dicas de Estudo

Ano 9 Edição No. 2066
Escritura do Dia Mateus 26:39
E indo um pouco mais para adiante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; porém, não seja como eu quero, mas como tu queres.
Citação do Dia 
"Com fé sigam as práticas devocionais provadas pelo tempo que convidam o Espírito do Senhor para sua vida. Busquem o conselho daqueles que possuem as chaves para seu bem-estar espiritual. Peçam e valorizem bênçãos do sacerdócio. Tomem o sacramento todas as semanas e apeguem-se às promessas aperfeiçoadoras da Expiação de Jesus Cristo. Acreditem em milagres. Tenho visto tantos milagres acontecerem quando tudo indica que não há mais esperança. Sempre há esperança. Se esses milagres não acontecerem logo ou plenamente ou aparentemente nunca, lembrem-se do próprio exemplo angustiante do Salvador: se a taça não passar, beba-a e seja forte, confiando que dias melhores virão."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Como um Vaso Quebrado - Conferência Geral, Outubro 2013
Vozes da Conferência
"O mundo ensina que os líderes devem ser poderosos. O Senhor ensina que eles devem ser mansos. Os líderes do mundo adquirem poder e influência por meio de talento, habilidade e riqueza. Os líderes semelhantes a Cristo adquirem poder e influência "com persuasão, com longanimidade, com brandura e mansidão e com amor não fingido".1
Aos olhos de Deus, os maiores líderes sempre foram os maiores seguidores."
Stephen W. Owen - Presidente Geral dos Rapazes Os Maiores Líderes São os Maiores Seguidores - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Esta Igreja continua a crescer. é a única igreja verdadeira na face de toda a Terra. Sua história está diante do mundo. Ela tem progredido sem cessar desde o dia em que foi organizada até o momento atual. (...) Pelos desígnios do Deus Altíssimo, foi estabelecida para permanecer na Terra em poder, glória e domínio, tal qual os profetas de Deus a viram em sua época e geração. Este é o reino que Daniel anteviu e continuará a rolar até encher toda a Terra. [Ver Daniel 2:34-35, 44-45; D&C 65:2.]"
Wilford Woodruff - A Dispensação da Plenitude dos Tempos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.