domingo, 8 de maio de 2016

Quando Acontece, Torna a Jornada Muito Mais Fácil



Escritura do Dia e Dicas de Estudo

Ano 9 Edição No. 2041
Escritura do Dia 1 Néfi 10:17
E aconteceu que eu, Néfi, depois de ouvir todas as palavras de meu pai referentes às coisas que ele vira numa visão, como também as coisas que dissera com o poder do Espírito Santo, poder que ele recebeu pela fé no Filho de Deus - e o Filho de Deus era o Messias que deveria vir - eu, Néfi, também desejei ver e ouvir e conhecer essas coisas pelo poder do Espírito Santo, que é o dom concedido por Deus a todos os que o procuram diligentemente, tanto em tempos passados como no tempo em que se manifestará aos filhos dos homens.
Citação do Dia 
"É muito provável que, ao decidirmos por rumos diferentes, as pessoas a quem amamos sejam afetadas e algumas, mais do que isso, vão pagar conosco o preço da mudança. O ideal seria que elas visualizassem o que visualizamos e compartilhassem as mesmas convicções. Nem sempre isso é possível, mas quando acontece, torna a jornada muito mais fácil."
Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Não importa o quanto nossa vida pareça completamente arruinada. Não importa se nossos pecados sejam como a escarlata, se nossa amargura seja profunda, o quanto nosso coração esteja solitário, abandonado ou quebrantado. Mesmo aqueles que estão sem esperança, que vivem no desespero, que traíram a confiança, que renegaram sua integridade ou que se afastaram de Deus podem ser reconstruídos. Com exceção dos raros filhos da perdição, não há vida tão despedaçada que não possa ser restaurada."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Ele Vai Colocar Você sobre os Ombros e Carregá-lo para Casa - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Esta Igreja é (...) uma obra maravilhosa e um assombro. Não há nada igual a ela no mundo, porque Jesus Cristo, o Filho de Deus, a estabeleceu e Ele é o cabeça dela; porque Jesus Cristo Se manifestou ao Profeta e Oliver Cowdery e a outros; e porque Deus, em resposta a uma oração, deu às pessoas de todo o mundo onde o evangelho já chegou um conhecimento e um testemunho individuais da divindade da obra na qual estamos envolvidos"
Joseph F. Smith - Oração Verdadeira, Fervorosa e Sincera  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Conferência Geral
Faltam
146
Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos







Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 08/Mai/2016

Levar o Evangelho ao Mundo Inteiro - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 8 Howard W. Hunter

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 08/Mai/2016


Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2016


Tema da Primária Maio 2016

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.