domingo, 24 de janeiro de 2016

Para Adquirir e Manter a Fé

From:Escritura do Dia
Subject:Para Adquirir e Manter a Fé
Preheader:
Reply:escrituradodia@gmail.com
Não Está Conseguindo Visualizar Esta Mensagem? Clique Aqui
Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Regras de Fé 1:8
Cremos ser a Bíblia a palavra de Deus, desde que esteja traduzida corretamente; também cremos ser o Livro de Mórmon a palavra de Deus.

Citação do Dia 
"Reitero o que já foi dito repetidas vezes: para adquirir e manter a fé que nos é necessária, é essencial que leiamos, estudemos e ponderemos as escrituras. A comunicação com nosso Pai Celestial por meio da oração é vital. Não podemos nos dar ao luxo de negligenciar essas coisas, porque o adversário e suas hostes estão implacavelmente buscando uma fenda em nossa armadura, um lapso em nossa fidelidade."
Presidente Thomas S. Monson - Ser um Exemplo e uma Luz - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"No Jardim do Getsêmani e na cruz no Gólgota, Jesus Cristo sofreu tanto física quanto espiritualmente, tremeu por causa da dor, sangrou por todos os poros, suplicou ao Pai que afastasse Dele a taça amarga e ainda assim dela bebeu. Por que ele fez isso? Em Suas palavras, Ele queria glorificar Seu Pai e terminar Seus "preparativos para os filhos dos homens". Ele queria guardar Seu convênio e tornar possível nosso retorno ao lar. O que Ele nos pede que façamos em troca? Ele simplesmente roga que confessemos nossos pecados e nos arrependamos para não termos de sofrer como Ele sofreu. Ele nos convida a nos tornarmos limpos para não sermos deixados fora da casa de nosso Pai Celestial." 
Allen D. Haynie -  
Primeiro Quórum dos Setenta
  - Lembrar-nos Daquele em Quem Confiamos - Conferência Geral, Outubro 2015

Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"E os humildes? Em um mundo de pessoas demasiadamente preocupadas em vencer por meio da intimidação e que procuram ser o número um, não são muitos os que entram na fila para comprar livros que exortem à humildade. Os humildes, porém, herdarão a Terra, uma conquista coletiva muito impressionante - e feita sem intimidação! Mais cedo ou mais tarde, e oramos para que seja mais cedo do que mais tarde, todos reconhecerão que o caminho de Cristo é não só o caminho certo, mas, essencialmente, o único caminho para a esperança e a alegria. Todo joelho dobrará e toda a língua confessará que a mansidão é melhor que a brutalidade, que a gentileza é maior que a coação, que a voz suave afasta a ira. No final, e antes disso sempre que possível, devemos ser mais como Ele."
Howard W. Hunter - Jesus Cristo - Nosso Único Caminho para a Esperança e a Alegria - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1

 
Conferência Geral

Faltam

68
 Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 24/Jan/2016

Para Que Sempre Se Lembrem Dele - Ensinamentos Para os Nossos Dias - Claudio R. M. Costa - Conferência Geral, Outubro 2015

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 24/Jan/2016


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Janeiro 2016


Tema da Primária Janeiro 2016

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.