sábado, 31 de dezembro de 2016

Para que Tenham uma Vida Mortal Bem-Sucedida e a Vida Eterna no Mundo Vindouro.


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2279
Escritura do Dia - 3 João 1:4 
Não tenho maior alegria do que esta: de ouvir que os meus filhos andam na verdade.
Citação do Dia 
"Uma família edificada sobre o casamento entre um homem e uma mulher oferece o melhor ambiente para o plano de prosperidade estabelecido por Deus. Um local para o nascimento de filhos que vêm de Deus puros e inocentes e o ambiente para o aprendizado e a preparação de que precisam a fim de que tenham uma vida mortal bem-sucedida e a vida eterna no mundo vindouro."
D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Por Que Casar, Por Que Ter uma Família - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"Portanto, o momento da oração é muito, muito sagrado. O Pai não é alguém que diga: "Não, não o ouvirei agora, pois você só vem a mim quando está com problemas". Somente o homem faria isso. Ele não é alguém que diga: "Ah, você não imagina como estou ocupado agora". Somente o homem faria isso."
 Juan A. Uceda - Dos Setenta O Senhor Jesus Cristo Nos Ensina a Orar - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"É muito natural e justo que quem pratica uma má ação sofra o castigo, expie seus atos. Portanto, quando Adão transgrediu a lei, a justiça exigiu que ele, e ninguém mais, respondesse por seus atos e pagasse pelo pecado com a própria vida. Mas Adão, ao quebrar a lei, tornou-se sujeito à maldição e, tendo sido amaldiçoado, não podia expiar nem desfazer o que havia feito. Seus filhos tampouco podiam fazê-lo, pois também estavam sob a maldição, e era preciso que alguém que não estivesse sob essa maldição expiasse o pecado original. Ademais, como todos estamos sob essa maldição, nós também somos incapazes de expiar nossos próprios pecados. Portanto, fez-se necessário que o Pai enviasse Seu Filho Unigênito, sem pecados, para expiar os nossos pecados, bem como a transgressão de Adão, Expiação essa exigida pela justiça. Sendo assim, Ele entregou-Se em sacrifício por nossos pecados e, por meio da morte na cruz, tomou sobre Si tanto a transgressão de Adão como nossos pecados individuais e, dessa forma, redimiu-nos da Queda e de nossos pecados, contanto que nos arrependamos."
Joseph Fielding Smith - O Plano de Salvação - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.