sábado, 10 de dezembro de 2016

Nunca Estamos Sozinhos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2259
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 84:88
E quem vos receber, lá estarei também, pois irei adiante de vós. Estarei à vossa direita e à vossa esquerda e meu Espírito estará em vosso coração e meus anjos ao vosso redor para vos suster.
Citação do Dia 
"Nos desafios da mortalidade, nunca estamos sozinhos para realizar nosso trabalho, vencer nossos desafios e enfrentar a adversidade ou as perguntas sem respostas."
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças - O Desejo Sincero da Alma - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"A mortalidade é uma dádiva fundamental em nossa jornada para tornar-nos como o Pai Celestial. É necessário que nela haja provações e desafios que nos deem oportunidades de mudar e crescer. O rei Benjamim ensinou que "o homem natural é inimigo de Deus e tem-no sido desde a queda de Adão e sê-lo-á para sempre; a não ser que ceda ao influxo do Santo Espírito e despoje-se do homem natural e torne-se santo pela expiação de Cristo, o Senhor" (Mosias 3:19). A participação na ordenança do sacramento nos dá a oportunidade de entregar mais plenamente nossa alma e nosso coração a Deus."
 Peter F. Meurs - Dos Setenta O Sacramento Pode Nos Ajudar a Tornar-nos Santos - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nosso chamado especial é edificar Sião e preparar o povo para permanecer em lugares santos enquanto os juízos do Senhor estiverem derramando-se sobre os iníquos."
Wilford Woodruff - A Dispensação da Plenitude dos Tempos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.