quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ele Ouve Nossas Orações de Agradecimento


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2257
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 78:19
E aquele que receber todas as coisas com gratidão será glorificado; e as coisas desta Terra ser-lhe-ão acrescentadas, mesmo centuplicadas, sim, mais.
Citação do Dia 
"Nós somos testemunhas de que, sempre que guardamos os convênios que fizemos com Deus, especialmente quando for difícil, Ele ouve nossas orações de agradecimento pelo que já fez por nós e atende às nossas orações para termos forças para perseverar fielmente até o fim. E por mais de uma vez, Ele nos alegrou e fortaleceu."
Vozes da Conferência
"Nosso Salvador, Jesus Cristo, é essencial ao plano. Sem Seu sacrifício expiatório, tudo estaria perdido. No entanto, não é o suficiente acreditar Nele e em Sua missão. Precisamos trabalhar e aprender, buscar e orar, arrependermo-nos e melhorar. Precisamos conhecer as leis de Deus e vivê-las. Precisamos receber Suas ordenanças de salvação. Somente dessa forma obteremos a verdadeira e eterna felicidade."
 Presidente Thomas S. Monson O Caminho Perfeito para a Felicidade - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se eu cumprir hoje o que de mim for exigido, realizar as coisas que se apresentarem amanhã e assim por diante, quando a eternidade chegar estarei preparado para executar as coisas que a ela dizem respeito. Mas jamais estarei preparado para aquela esfera de ação, se não tiver condições de tratar das coisas que se encontram atualmente a meu alcance. Todos vocês precisam aprender a fazer isso."
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.