sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

E elas Virão de Nosso Pai Onisciente


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2271
Escritura do Dia - Doutrina Convênios 135:3
Joseph Smith, o Profeta e Vidente do Senhor, com exceção apenas de Jesus, fez mais pela salvação dos homens neste mundo do que qualquer outro homem que jamais viveu nele. No curto espaço de vinte anos trouxe à luz o Livro de Mórmon, que traduziu pelo dom e poder de Deus, e foi o instrumento de sua publicação em dois continentes; enviou a plenitude do evangelho eterno, que o livro continha, aos quatro cantos da Terra; trouxe à luz as revelações e mandamentos que compõem este livro de Doutrina e Convênios e muitos outros sábios documentos e instruções para o benefício dos filhos dos homens; reuniu muitos milhares de santos dos últimos dias, fundou uma grande cidade e deixou fama e nome que não podem ser destruídos. Viveu grandiosamente e morreu grandiosamente aos olhos de Deus e de seu povo; e como a maior parte dos ungidos do Senhor na antiguidade, selou sua missão e suas obras com o próprio sangue; o mesmo fez seu irmão Hyrum. Em vida não foram divididos e na morte não foram separados!
Citação do Dia 
"(...) perguntas a respeito do Profeta Joseph Smith não são novidade. Elas têm sido lançadas por aqueles que o criticam desde que este trabalho começou. Para as pessoas de fé que, ao olhar através das lentes coloridas do século 21, sinceramente questionam eventos ou declarações do Profeta Joseph Smith, de quase 200 anos atrás, permitam-me dar-lhes este conselho: Por ora, deem um descanso ao irmão Joseph! No futuro, vocês terão cem vezes mais informações do que todos os mecanismos de busca da Internet combinados, e elas virão de nosso Pai Onisciente."
 Neil L. Andersen - Do Quórum dos Doze Apóstolos - A Fé Não É Obra do Acaso, É uma Escolha - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Naturalmente, Jesus Cristo é a personificação perfeita da caridade. Seu compromisso na vida pré-mortal de ser nosso Salvador, Sua interação no decorrer de Sua vida mortal, Sua sublime dádiva da Expiação e Seus esforços contínuos para nos levar de volta a nosso Pai Celestial são as mais elevadas expressões de caridade. Ele age com um enfoque particular: o amor por Seu Pai, expresso por meio de Seu amor por todos nós."
Jean B. Bingham - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária Trarei a Luz do Evangelho para o Meu Lar - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O próprio objetivo de nossa existência atual é tratar dos elementos temporais deste mundo e sujeitar a Terra, multiplicando os organismos vegetais e animais que Deus designou para nela habitar."
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.