terça-feira, 11 de outubro de 2016

São Unânime e Inequivocamente Condenados


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2199
Escritura do Dia - Mateus 15:11
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
Citação do Dia 
"O marido que nunca sonharia em agredir a esposa fisicamente é capaz de partir-lhe, se não os ossos, certamente o coração, pela brutalidade de palavras impensadas ou rudes. Os maus-tratos físicos são unânime e inequivocamente condenados na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Se for possível ser mais condenatório ainda, denunciamos mais vigorosamente todas as formas de abuso sexual. Hoje, censuro os maus-tratos verbais e emocionais que qualquer pessoa inflija a qualquer outra, mas especialmente os do marido contra a mulher. Irmãos, não convém que isto se faça assim."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - A Língua dos Anjos - Conferência Geral, Abril 2007
Vozes da Conferência
"Irmãs, vivemos em "tempos trabalhosos". As condições de nossos dias não devem ser uma surpresa para nós. Elas foram preditas por milênios como advertência e admoestação para que pudéssemos estar preparadas. O capítulo 8 de Mórmon nos dá uma descrição desconcertantemente precisa das condições de nossos dias."
Bonnie L. Oscarson
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Agora, em relação a nós, às coisas que nos cabem fazer. Se pretendemos melhorar, progredir no trabalho que está bem à nossa frente para, por fim, alcançar esses dons e glórias até chegarmos à exaltada condição que almejamos, é preciso que paremos para pensar e refletir, é preciso que nos esforcemos, que nos esforcemos ao máximo."
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.