sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Por Meio de Coisas Pequenas e Simples


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2216
Escritura do Dia - Alma 37:8
E eis que foi pela sabedoria de Deus que estas coisas foram preservadas; pois eis que elas ampliaram a memória deste povo, sim, e convenceram a muitos do erro de seus caminhos, levando-os a conhecer o seu Deus para a salvação de suas almas.
Citação do Dia 
"Como membros da Igreja, podemos, por meio de nossas próprias coisas pequenas e simples, "[convencer] (...) muitos do erro de seus caminhos" e ajudar a "[levá-los] a conhecer o seu Deus para a salvação de suas almas" "
 Arnulfo Valenzuela - Dos Setenta - Coisas Pequenas e Simples - Conferência Geral, Outubro 2013
Vozes da Conferência
"Talvez [nós líderes] pensemos que podemos fazer melhor o trabalho sozinhos, ou hesitamos por não querer incomodar as outras pessoas, ou presumimos que elas não vão querer participar. Muitas vezes hesitamos em convidar as pessoas a usarem seus talentos concedidos por Deus e a envolverem-se no grande trabalho de salvação."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Aprender com Alma e Amuleque - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Regozijo-me imensamente no evangelho de Jesus Cristo que foi revelado nesta época e desejo com sinceridade conseguir, juntamente com os demais santos dos últimos dias, pôr minha vida em ordem de modo que minha mente jamais se obscureça, para que eu nunca me desvie da verdade ou viole qualquer um dos convênios que fiz com o Senhor. Desejo sinceramente conhecer a mente e a vontade de meu Pai Celestial e ter a capacidade e força de caráter para aplicá-las em minha vida. Tenho esse mesmo desejo para todos os santos dos últimos dias. Sou muito grato pelo fato de que, de acordo com nossa diligência, fidelidade e humildade na obediência aos mandamentos de Deus, Ele nos abençoará e auxiliará em nossos labores; e é o dever de todos nós buscar sinceramente ao Senhor para aprender Seus caminhos."
Heber J. Grant - Trilhar o Caminho que Conduz à Vida Eterna - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.