segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ao Resgate: Podemos Fazê-lo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2212
Escritura do Dia - Exôdo 4:10
Então disse Moisés ao Senhor: Ah, Senhor! Eu não sou homem que bem fala, nem de ontem, nem de anteontem, nem ainda desde que falaste ao teu servo; porque sou pesado de boca, e pesado de língua.
Citação do Dia 
"Ao sairmos ao resgate, Deus nos dá poder, encorajamento e bênçãos."
 Mervyn B. Arnold - Dos Setenta - Ao Resgate: Podemos Fazê-lo - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"O que significa ser "destemido em Cristo?" Ser destemido em Cristo significa ter motivação, foco e dedicação a Sua obra. Ser destemido em Cristo significa que raramente receberemos honrarias. Ser destemido em Cristo significa servir fiel e diligentemente em nossa ala ou em nosso ramo, sem reclamar e com o coração alegre."
Kazuhiko Yamashita - Dos Setenta - Destemidos em Cristo - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Eu acharia muito melhor que vocês pegassem, por exemplo, um saco de farinha de trigo, um pouco de carne, (...) açúcar, manteiga e queijo, roupas, combustível e algumas coisas boas da vida e utilizassem-nas para tentar fazer as pessoas felizes, em vez de ficarem orando, pedindo ao Senhor que cuide disso; Ele também preferiria que agissem assim. Essa é a maneira correta de agir. Se, quando recebermos bênçãos, tentarmos distribuí-las, Deus nos abençoará e nos levará pelos caminhos da paz."
John Taylor - "Amarás o Teu Próximo como a Ti Mesmo" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.