sábado, 1 de outubro de 2016

A Esperança de Sua Luz


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2189
Escritura do Dia - Alma 34:31
Sim, eu quisera que já não endurecêsseis vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção.
Citação do Dia 
"O lugar perfeito para começar é exatamente onde vocês estão neste momento. Não importa o quanto desqualificados vocês se sintam ou o quanto para trás dos outros vocês imaginem que estejam. No exato momento em que começarem a buscar seu Pai Celestial, a esperança de Sua luz começará a despertar, a vivificar e a enobrecer sua alma. Talvez as trevas não se dissipem de uma vez, mas tão seguramente quanto a noite sempre dá lugar ao amanhecer, a luz virá."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - A Esperança da Luz de Deus - Conferência Geral, Abril 2013
Vozes da Conferência
"Haverá momentos em que o caminho à frente parecerá escuro, mas continuem seguindo o Salvador. Ele conhece o caminho. De fato, Ele é o caminho. Quanto mais sinceramente vocês se achegarem a Cristo, mais profundamente desejarão ajudar outros a vivenciarem o que vocês vivenciaram."
 Stephen W. Owen - Presidente Geral dos Rapazes - Os Maiores Líderes São os Maiores Seguidores - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nosso Pai Celestial preparou um plano para a salvação de Seus filhos espirituais. Esse plano foi preparado de forma a permitir que Seus filhos avançassem e progredissem até alcançarem a vida eterna, que é o nome do tipo de vida que o Pai Celestial tem. Esse plano destina-se a possibilitar que os filhos de Deus tornem-se como Ele e tenham o mesmo poder, conhecimento e a mesma sabedoria que Ele tem."
Joseph Fielding Smith - O Plano de Salvação - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2016


Tema da Primária - Outubro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.