quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Não Importa qual a sua Profissão


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2158
Escritura do Dia - Mateus 6:33
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Citação do Dia 
"Não importa qual profissão escolham na vida, desde que seja honrosa. Como vão sustentar a família é decisão sua. Adquirir uma habilidade é uma boa maneira de pagar as contas, mas na realidade precisa haver algo mais em termos de investimento pessoal. Não fiquem tão preocupados com as coisas materiais da vida a ponto de perderem a essência de sua humanidade. Talvez se lembrem do personagem de Dickens, Jacob Marley, que lamentou sua obsessão com o trabalho ao exclamar: "Negócios? A humanidade foi o meu negócio! Seu bem-estar comum deveria ter sido meu negócio". Cada um de nós deve fortalecer a sociedade, especialmente ao realizar a obra de Deus."
James E. Faust - Mensagem para os Meus Netos - Conferência Geral, Abril 2007
Vozes da Conferência
"Oro para que nos aproximemos do Salvador - que nos acheguemos a Ele e tomemos Sua mão, que Ele está estendendo a nós, frequentemente por meio de Seus líderes divinamente chamados e de nossos familiares -, e que ouçamos Seu chamado para vir."
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Permanecer ao Lado dos Líderes da Igreja - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Rogo em oração que sigamos Seus passos [Jesus Cristo] e guardemos Seus mandamentos para tornarmo-nos como Ele. Esse é meu desejo, e espero que seja o de vocês."
Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2016


Tema da Primária - Setembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.