quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Deixar um Legado de Esperança


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2187
Escritura do Dia - 3 Néfi 10:5
E novamente, quantas vezes vos quis ajuntar como a galinha ajunta seus pintos sob as asas, sim, ó povo da casa de Israel que haveis caído; sim, ó povo da casa de Israel, vós que habitais em Jerusalém, assim como vós que haveis caído; sim, quantas vezes quis ajuntar-vos como a galinha ajunta os seus pintos e não quisestes.
Citação do Dia 
"Onde quer que estejam na trilha que os levará a herdar a dádiva da vida eterna, vocês têm a oportunidade de mostrar a muitas pessoas o caminho que conduz a uma felicidade maior. Se decidirem fazer ou guardar um convênio com Deus, estarão decidindo deixar um legado de esperança aos que vierem a seguir seu exemplo."
 Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - Um Legado Inestimável de Esperança - Conferência Geral, Abril 2014
Vozes da Conferência
"Vocês podem pensar na possibilidade de realizar o conselho geral de família no domingo, que é o primeiro dia da semana. As famílias podem analisar a semana anterior e fazer planos para a próxima semana. Pode ser exatamente disso que sua família precise para que o Dia do Senhor seja uma experiência deleitosa."
 M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conselhos de Família - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Temos outro testemunho, outra prova, que é ainda mais perfeito e convincente que os outros, porque é o testemunho que recebemos pessoalmente quando cumprimos com as exigências de nosso Pai Celestial. É o testemunho que arde em nossa alma pelo poder do Espírito Santo, quando realizamos o trabalho que o Senhor disse que precisa ser realizado se quisermos saber se uma doutrina é de Deus ou do homem."
George Albert Smith - Nosso Testemunho de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2016


Tema da Primária - Setembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.