terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ao Observarem Você Cumprindo o seu Papel


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2163
Escritura do Dia - João 5:19
Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se não o vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
Citação do Dia 
"Pais, tenho certeza de que vocês já ouviram o ditado "Pregue o evangelho o tempo todo e, se necessário, use palavras" (atribuído a Francisco de Assis). Vocês ensinam a seus filhos todos os dias o que significa ser um pai. Vocês estão construindo um alicerce para a próxima geração. Seus filhos aprenderão a ser maridos e pais ao observar a maneira que você cumpre com esses papéis."
Larry M. Gibson - Paternidade - Nosso Destino Eterno - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"Porque, não importa o quanto seu relacionamento seja monótono no presente, se continuar acrescentando cristais de bondade, compaixão, atenção, sacrifício, compreensão e abnegação, no final uma poderosa pirâmide começará a ser erguida."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Em Louvor dos Que Salvam - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nada semelhante havia acontecido antes [a Primeira Visão]. Isso nos leva a indagar por que seria tão importante que o Pai e o Filho aparecessem juntos. Acho que foi porque Eles iniciavam aí a dispensação da plenitude dos tempos, a última e final dispensação do evangelho, na qual seriam reunidos os elementos de todas as dispensações anteriores. Esse seria o capítulo final da longa crônica da comunicação de Deus com os homens e as mulheres da Terra."
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2016


Tema da Primária - Setembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.