terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pôr os Pés no Caminho do Discipulado


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2142
Escritura do Dia - João 8:12
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou aluz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Citação do Dia 
"Aqui na Terra, porém, nossos pensamentos e nossas ações se tornam sobrecarregados de coisas corruptas, ímpias e impuras. O pó e a sujeira do mundo mancham nossa alma, fazendo com que nos seja difícil reconhecer e lembrar nossa herança e nosso propósito.
Mas tudo isso não pode mudar quem realmente somos. A divindade fundamental de nossa natureza permanece conosco. E no momento em que decidimos inclinar o coração para nosso amado Salvador e pôr os pés no caminho do discipulado, algo milagroso acontece. O amor de Deus enche nosso coração, a luz da verdade enche-nos a mente, começamos a perder o desejo de pecar e não queremos mais andar em trevas."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Ele Vai Colocar Você sobre os Ombros e Carregá-lo para Casa - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"(...) a obediência é um conceito muito valorizado no evangelho de Jesus Cristo, porque sabemos que, "por meio da Expiação de Cristo, toda a humanidade pode ser salva, pela obediência às leis e ordenanças do Evangelho"."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Ele Vai Colocar Você sobre os Ombros e Carregá-lo para Casa - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A escolha é nossa, seja vivermos no mundo físico como animais, seja usarmos o que a Terra nos oferece como meio de subsistência no mundo espiritual que nos conduzirá de volta à presença de Deus."
David O. McKay - A Natureza Dual do Homem - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.