quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Estudo das Escrituras


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2157
Escritura do Dia - João 5:39
Examinais as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
Citação do Dia 
"O estudo das escrituras ajudará nosso testemunho e o testemunho dos membros de nossa família. Nossos filhos hoje estão crescendo rodeados de vozes que os incitam a abandonar o que é correto e a buscar, em seu lugar, os prazeres do mundo. A menos que tenham um alicerce firme no evangelho de Jesus Cristo, um testemunho da verdade e a determinação de viver em retidão, eles ficarão suscetíveis a essas influências. É nossa responsabilidade fortalecê-los e protegê-los."
 Presidente Thomas S. Monson - Três Metas para Guiá-las - Conferência Geral, Outubro 2007
Vozes da Conferência
"Quando nos transportamos figurativamente para o estábulo em Belém, "onde Deus, à noite, dormiu sobre a palha", somos capazes de reconhecer melhor o Salvador como uma dádiva de um Pai Celestial bondoso e amoroso. Em vez de sentir que é direito nosso receber Suas bênçãos e Sua graça, desenvolvemos um desejo intenso de parar de causar mais tristezas a Deus."
Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "Para Que Eu (...) Pudesse Atrair a Mim Todos os Homens" - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ou o homem permanece satisfeito no que designamos o mundo animal, contente com o que o mundo animal lhe oferece, cedendo sem resistência aos caprichos de seus apetites e paixões e deslizando cada vez mais rumo à indulgência ou, por meio do autodomínio, ele ergue-se aos deleites intelectuais, morais e espirituais. Tudo depende do tipo de escolha que ele fizer a cada dia; na verdade, a cada hora de sua vida."
David O. McKay - A Natureza Dual do Homem - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.