segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ele Cumpre o que Promete


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2148
Escritura do Dia - Malaquias 3:10
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, até que não haja mais lugar para a recolherdes.
Citação do Dia 
"Testifico que Ele cumpre o que promete e, se pagarmos o dízimo fielmente, não passaremos necessidade - mas, Ele não promete que ficaremos ricos. O dinheiro e as contas bancárias não são as mais ricas bênçãos do Senhor. Ele abençoa-nos com sabedoria para administrar nossos recursos materiais limitados, sabedoria essa que possibilita que vivamos melhor com 90 por cento de nossa renda do que viveríamos com 100 por cento. Portanto, os fiéis pagadores do dízimo compreendem o que é viver com prudência e tendem a ser mais autoconfiantes."
 Carl B. Pratt - As Mais Ricas Bênçãos do Senhor - Conferência Geral, Abril 2011
Vozes da Conferência
"Podemos substituir a palavra câncer por qualquer outra enfermidade física, mental ou emocional que possamos enfrentar. Por causa da Ressurreição, elas também já foram curadas. O milagre da ressurreição, a cura definitiva, está além do poder da medicina moderna. Mas não está além do poder de Deus. Sabemos que isso pode ser feito porque o Salvador ressuscitou e trará a efeito a ressurreição para todos nós também."
  Paul V. Johnson - Dos Setenta - Não Haverá Mais Morte - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quão verdadeiramente extraordinária foi essa visão, em 1820, quando Joseph orou no bosque e viu à sua frente o Pai e o Filho, juntos. Um Deles lhe falou, chamando-o pelo nome e disse, apontando para o outro: "Este é Meu Filho Amado. Ouve-O!" (Joseph Smith-História 1:17.)"
Gordon B. Hinckley - A Restauração do Evangelho - O Despertar de um Grande Dia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.