quinta-feira, 25 de agosto de 2016

É um Mandamento Tão Importante Que...


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2151
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 119:4
E depois disso, os que assim tiverem pagado o dízimo pagarão a décima parte de toda a sua renda anual; e isto será uma lei permanente para eles, para meu santo sacerdócio, diz o Senhor.
Citação do Dia 
"O dízimo é um mandamento tão importante que, quando o Senhor apareceu no continente americano após Sua Ressurreição, repetiu exatamente as mesmas palavras. E o Senhor disse em nossos dias: "Os que assim tiverem pagado o dízimo pagarão a décima parte de toda a sua renda anual"."
Yoshihiko Kikuchi - "Roubará o Homem a Deus?" - Conferência Geral, Abril 2007
Vozes da Conferência
"A revelação pessoal proveniente do Espírito Santo nos levará a aprender, a falar e a agir de acordo com verdades eternas - as verdades do Salvador. Quanto mais seguimos a Cristo, mais sentimos Seu amor e Sua orientação; quanto mais sentimos Seu amor e Sua orientação, mais desejamos falar e ensinar a verdade como Ele fez, mesmo que haja oposição."
Neill F. Marriott - Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças - Que Faremos? - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Como será isso irmãos? Somos escandinávos, somos ingleses, escoceses, suíços ou holandeses? Não. O Espírito de Deus, que conseguimos pela obediência às exigências do evangelho, depois de nascer de novo da água e do Espírito, fez com que nos tornássemos unidos de coração, na fé e no batismo; não existem divisões de nacionalidade nem classe entre nós."
John Taylor - "Amarás o Teu Próximo como a Ti Mesmo" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2016


Tema da Primária - Agosto 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.