sexta-feira, 8 de julho de 2016

Um Sinal dos Convênios que Fizemos com Ele

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2101
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 82:10
Eu, o Senhor, estou obrigado quando fazeis o que eu digo; mas quando não o fazeis, não tendes promessa alguma.
Citação do Dia 
"Há também grandes bênçãos e promessas de proteção relacionadas ao uso adequado do nosso garment do templo. Passei a sentir que estou, simbolicamente, vestindo-me com trajes reais, dados a mim por meu Pai Celestial. Testifico, irmãs, que, quando nos esforçamos para usar o garment de modo apropriado, nosso Pai reconhece isso como um grande sinal de nosso amor e nossa devoção por Ele. É um sinal dos convênios que fizemos com Ele, que nos prometeu: "Eu, o Senhor, estou obrigado quando fazeis o que eu digo; mas quando não o fazeis, não tendes promessa alguma"."
 Linda S. Reeves - Segunda Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro - O Poder da Divindade - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"De alguma forma, à medida que os dias se multiplicam e a cor do amor romântico muda, há alguns que lentamente param de pensar na felicidade um do outro e começam a notar pequenos defeitos. Nesse ambiente, alguns são instigados pela trágica conclusão de que seu cônjuge não é inteligente, ou divertido, ou jovem o suficiente. E, de alguma forma, eles compram a ideia de que isso lhes dá justificativa para começarem a procurar outro relacionamento.
Irmãos, se isso chega perto de descrever sua situação, advirto-os de que estão trilhando um caminho que os conduzirá a um casamento desfeito, um lar destruído e corações partidos. Peço encarecidamente que parem agora, deem a volta e retornem ao caminho seguro da integridade e da lealdade aos convênios. E, é claro, esses mesmos princípios se aplicam a nossas queridas irmãs."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Em Louvor dos Que Salvam - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Para quem morre, a vida continua e seu livre-arbítrio persiste, e a morte, que nos parece uma calamidade, pode ser uma bênção disfarçada."
Spencer W. Kimball - Tragédia ou Destino? - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.