terça-feira, 12 de julho de 2016

O que nos Cura é o Salvador e Sua Expiação

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2106
Escritura do Dia - Salmos 34:19
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Citação do Dia 
"Assim, nossos hinos nos dão esta autêntica certeza: "Não existe pesar na terra que o céu não possa curar". O que nos cura é o Salvador e Sua Expiação."
 Dallin H. Oaks - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Fortalecidos pela Expiação de Jesus Cristo - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Precisamos apenas continuar nos banqueteando e não dar atenção àqueles que zombam de nossas crenças, ou que se deleitam em criar dúvidas, ou que procuram achar falhas nos líderes da Igreja ou na doutrina. É uma decisão que tomamos diariamente - escolher a fé em vez da dúvida."
 Bonnie L. Oscarson - Presidente Geral das Moças - Eu Creio? - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os princípios de eternidade e de exaltação eterna de nada nos valem, a menos que nos sejam dados de acordo com nossa capacidade de entendimento, para que os coloquemos em prática em nossa vida. "
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.