sábado, 16 de julho de 2016

Graças a Ele

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2111
Escritura do Dia - 3 Néfi 9:13
Ó vós todos, que fostes poupados porque éreis mais justos do que eles, não volvereis a mim agora, arrependendo-vos de vossos pecados e convertendo-vos, para que eu vos cure?
Citação do Dia 
"Ao achegar-se a Cristo, cada alma pode ver, sentir e saber com toda a certeza que Cristo sofreu e expiou por nossos pecados, para que possamos ter vida eterna. Se nos arrependermos, não sofreremos desnecessariamente. Graças a Ele, as almas feridas podem ser saradas e os corações quebrantados podem ser curados. Não há fardo que Ele não possa aliviar ou remover. Ele conhece nossas enfermidades e doenças. Prometo e testifico a vocês que, quando todas as portas parecerem fechadas, quando tudo o mais aparentemente falhar, Ele não vai desampará-los. Cristo vai ajudar e mostrar a saída, seja na luta contra um vício, contra a depressão ou qualquer outra coisa. Ele sabe como socorrer Seu povo. O casamento e a família que estiverem em dificuldades por qualquer motivo - problemas econômicos, má influência da mídia ou dinâmica familiar - vão sentir uma influência tranquilizadora do céu. É reconfortante "sentir e ver" que Ele ressuscitou dos mortos "com cura em Suas asas", que graças a Ele encontraremos e abraçaremos novamente os entes queridos que faleceram. Sem dúvida, nossa conversão a Ele é recompensada com nossa cura."
Walter F. González - Da Presidência dos Setenta - Aprender com o Coração - Conferência Geral, Outubro 2012
Vozes da Conferência
"Embora nosso amoroso Pai Celestial deseje que todos os Seus filhos retornem à Sua presença, Ele não vai obrigar ninguém a ir para o céu. Deus não vai resgatar-nos contra nossa vontade.
Então, o que precisamos fazer?
Seu convite é simples: "Convertei-vos a mim". "Vinde a mim." "Achegai-vos a mim e achegar-me-ei a vós." É assim que mostramos a Ele que desejamos ser resgatados.."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Ele Vai Colocar Você sobre os Ombros e Carregá-lo para Casa - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não deve haver um limite estabelecido para as orações feitas e o louvor dado Àquele que nos concede o bem, pois somos particularmente instruídos a orar sem cessar, não sendo exigida nenhuma autoridade do sacerdócio ou posição na Igreja para que façamos oração."
Joseph F. Smith - Oração Verdadeira, Fervorosa e Sincera - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.