terça-feira, 5 de julho de 2016

Em cada Convênio que Fazemos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2099
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 42:36
Para que meu povo do convênio esteja reunido como um no dia em que eu vier ao meu templo. E isto farei para a salvação de meu povo.
Citação do Dia 
"Todas as vezes que vamos ao templo - em tudo o que ouvimos, fazemos e dizemos, em cada ordenança na qual participamos e em cada convênio que fazemos -, somos direcionados para Jesus Cristo. Sentimos paz ao ouvir Suas palavras e aprendemos com Seu exemplo. O Presidente Gordon B. Hinckley ensinou: "Vão à casa do Senhor e lá sentirão Seu Espírito, entrarão em harmonia com Ele e experimentarão uma paz que não se encontra em nenhum outro lugar"."
W. Christopher Waddell - Segundo Conselheiro no Bispado Presidente - Um Padrão para a Paz - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Um conselho de família, quando realizado com amor e atributos cristãos, combaterá o impacto da tecnologia moderna que muitas vezes nos distrai de passar momentos agradáveis juntos e tende a trazer o mal justamente para o nosso lar."
M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conselhos de Família - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A existência terrena do homem é apenas um teste para ver onde ele concentrará seus esforços, sua mente, sua alma: nas coisas que contribuem para o conforto e gratificação de sua natureza física ou se ele tornará a aquisição de qualidades espirituais o objetivo principal de sua vida."
David O. McKay - A Natureza Dual do Homem - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.