sexta-feira, 1 de julho de 2016

Aprender a Confiar no Senhor


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2095
Escritura do Dia - Alma 32:41
Se, porém, cultivardes a palavra, sim, cultivardes a árvore quando ela começar a crescer, com vossa fé, com grande esforço e com paciência, esperando o fruto, ela criará raiz; e eis que será uma árvore que brotará para a vida eterna.
Citação do Dia 
"O que, então, significa esperar no Senhor? Nas escrituras, a palavra esperar significa ter esperança, aguardar e confiar. A esperança e a confiança no Senhor exigem fé, paciência, humildade, mansidão, longanimidade, obediência aos mandamentos e perseverança até o fim."
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Esperar no Senhor: Seja Feita a Tua Vontade - Conferência Geral, Outubro 2011
Vozes da Conferência
"(...) necessidade de estendermos a mão para o jovem que se sente sozinho, esquecido ou do lado de fora da cerca. Vamos pensar neles, recebê-los, abraçá-los e fazer tudo o que pudermos para fortalecer seu amor pelo Salvador. Jesus disse: "E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe"."
Neil L. Andersen - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Quem Os Recebe, Recebe a Mim - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Para obter a religião que nos salvará na presença de Deus, temos de obter o Espírito Santo e para obter o Espírito Santo temos de crer no Senhor Jesus e, depois, arrepender-nos de nossos pecados, ou seja, abandoná-los e, então, prosseguir e ser imersos na água para a remissão dos pecados e, depois, receber a imposição de mãos."
Lorenzo Snow - O Batismo e o Dom do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2016


Tema da Primária - Julho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.