segunda-feira, 27 de junho de 2016

Confiar no Senhor


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2091
Escritura do Dia - Salmos 20:7
Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Citação do Dia 
"O Senhor Se lembra dos povos e das nações e dá-lhes garantias. Nestes dias de tumulto e comoção, "uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus", que nos orienta em nosso futuro como o fez no passado. Em "tempos trabalhosos", "lembra-te de que não é a obra de Deus que se frustra, mas a obra dos homens".
 Gerrit W. Gong - Da Presidência dos Setenta - Recordá-Lo Sempre - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Estou convencido de que a maioria de nós quer perdoar, mas achamos que é muito difícil fazê-lo. Quando passamos por uma injustiça, podemos ser rápidos em dizer: "Aquela pessoa errou. Ela merece uma punição. Onde está a justiça?" Pensamos erroneamente que, se perdoarmos, de algum modo a justiça não será feita e as punições serão evitadas."
Kevin R. Duncan - Dos Setenta - O Bálsamo Restaurador do Perdão - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ó vocês, Doze! E todos os santos! Tirem proveito deste importante ponto-chave: em todas as suas provações, problemas, tentações, aflições, prisões, cativeiro e morte, cuidem para que não traiam os céus; que não traiam Jesus Cristo; que não traiam os irmãos; que não traiam as revelações de Deus, sejam elas da Bíblia, do Livro de Mórmon ou de Doutrina e Convênios ou de qualquer outra fonte que foi ou será dada e revelada ao homem neste mundo ou no vindouro."
Joseph Smith - O Livro de Mórmon: A Pedra Angular de Nossa Religião - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.