quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ele Amou os Pobres e os Necessitados



Escritura do Dia e Dicas de Estudo

Ano 9 Edição No. 2058
Escritura do Dia Mateus 8:20
E disse Jesus: As raposas têm seus covis, e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.
Citação do Dia 
"Desde o começo de Seu ministério, Jesus amou de maneira extraordinária os pobres e os desafortunados. Ele nasceu na casa de pais pobres e cresceu entre muitos outros pobres. Não conhecemos todos os detalhes de Sua vida temporal, mas Ele disse uma vez: "As raposas têm covis, e as aves (...) têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça". Aparentemente, o Criador do céu e da Terra "e tudo o que neles há", ao menos na vida adulta, não tinha onde morar."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Não Somos Todos Mendigos? - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Como todos os hinos da Igreja, "Sê Humilde" ensina verdades puras e simples. Ensina que se formos humildes, nossas orações serão respondidas, desfrutaremos de paz de consciência, serviremos com mais eficácia em nossos chamados, e, se continuarmos a ser fiéis, por fim retornaremos à presença de nosso Pai Celestial."
 Steven E. Snow - Dos Setenta Sê Humilde - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se há uma coisa que traz alegria, paz e satisfação ao coração do homem, acima de tudo o que conheço, é um testemunho duradouro como o que eu tenho e como o que vocês têm, de que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Essa é uma verdade imutável. Os homens podem atacá-la, podem ridicularizá-la, podem declarar que Ele não é o Redentor do mundo, que Sua missão não era verdadeira ou que o propósito do derramamento de Seu sangue não foi o de conceder a remissão dos pecados a todos os que se arrependerem. Podem recusar-se a acreditar na ressurreição dos mortos e até mesmo que o próprio Cristo tenha ressuscitado depois de ter sido morto por seus inimigos, como relatam as escrituras; contudo, a verdade permanece. Ele morreu sim pelos pecados do mundo, efetuou sim a redenção da morte, concedeu sim aos homens a oportunidade de arrependerem-se e de serem redimidos de seus pecados, caso tenham fé Nele e aceitem os princípios do evangelho e Sua missão. Essas verdades são fundamentais, elas permanecerão; não podem ser destruídas, digam o que disserem, pensem o que pensarem."
Joseph Fielding Smith - Nosso Salvador Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Conferência Geral
Faltam
129
Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos







Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 29/Mai/2016

Tempo para Treinamento e Instrução

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 29/Mai/2016

"Minha Alma Já Não Sofre" - Aula 20 - Mosias 25-28, Alma 36

Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2016


Tema da Primária Maio 2016


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.