quinta-feira, 24 de março de 2016

Somente Ele, poderia Realizar a Expiação



Escritura do Dia e Dicas de Estudo

Ano 9 Edição No. 1997
Escritura do Dia Marcos 14:34-36
E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai.
E tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.
E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; porém não seja o que eu quero, mas o que tu queres.

Citação do Dia 
"Jesus Cristo é o Redentor, o nosso Salvador; somente Ele, com mãe mortal e Pai imortal, poderia realizar a expiação e morrer para salvar toda a humanidade. Isso Ele fez de Sua livre e espontânea vontade."


Robert D. Hales - Quórum dos Doze Apóstolos - A Mensagem Ímpar de Jesus Cristo
 
- Conferência Geral, Abril 1994

Vozes da Conferência
"Tratar de perguntas honestas é uma parte importante de edificar a fé, e usamos tanto nosso intelecto quanto nossos sentimentos. O Senhor disse: "Eu te falarei em tua mente e em teu coração". Nem todas as respostas virão imediatamente, mas a maioria das perguntas pode ser resolvida por meio do estudo sincero e da busca de respostas de Deus. Usar a mente sem o coração não trará respostas espirituais. "Ninguém sabe as coisas de Deus, senão [por meio do] Espírito de Deus." E para nos ajudar, Jesus prometeu-nos "outro Consolador" e o chamou de "o Espírito de verdade"." 
Neil L. Andersen - Quórum dos Doze Apóstolos - A Fé Não É Obra do Acaso, É uma Escolha - Conferência Geral, Outubro 2015
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O mundo inteiro ergueu-se contra ele [Joseph Smith]: tanto o clero quanto o povo em geral. E por que motivo? Simplesmente porque ele era como os outros profetas e apóstolos. Ele trouxe à luz a dispensação do evangelho de Jesus Cristo, que veio de encontro às tradições existentes, que haviam passado de geração a geração."

Wilford Woodruff - Joseph Smith: Profeta, Vidente e Revelador - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2

Conferência Geral

Faltam

8
 Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos







Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 27/Mar/2016

O Espírito Santo Como Seu Companheiro - Ensinamentos para os Nossos Dias - Presidente Henry B. Eyring, Conferência Geral, Outubro 2015

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 27/Mar/2016

"Buscai o Reino de Deus" - Aula 12 - Jacó 1-4

Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2016


Tema da Primária Março 2016

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.