terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um Passo Mais Próximo do Objetivo Final



Escritura do Dia e Dicas de Estudo

Ano 9 Edição No. 1939
Escritura do Dia 2 Coríntios 5:17
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Citação do Dia 
"Quando somos batizados no verdadeiro rebanho de Deus, começamos o processo de nos tornar novas criaturas (ver II Coríntios 5:17Mosias 27:26). Toda vez que renovamos o convênio do batismo ao participar do sacramento, estamos um passo mais próximos desse objetivo final."
Michael T. Ringwood - Primeiro Quórum dos Setenta- Verdadeiramente Bons e sem Dolo - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"(...) o propósito da vida não é meramente suportar provações. O Pai Celestial enviou seu Amado Filho, Jesus Cristo, como nosso Salvador e Redentor para que pudéssemos vencer as tribulações com as quais nos deparamos nesta Terra; em outras palavras, Ele faz com que nossas fraquezas se tornem pontos fortes; Ele expia por nossos pecados e nossas imperfeições e torna possível que obtenhamos imortalidade e vida eterna." 
Persevera em Teu Caminho
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não existe ordenança alguma que Deus tenha revelado por meio de Sua própria voz, por intermédio de Seu Filho Jesus Cristo ou pela boca de qualquer um de Seus profetas, apóstolos ou evangelistas, que seja inútil. Todas as ordenanças, mandamentos e requisitos são necessários para a salvação da família humana."
Brigham Young - A Definição do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2

 
Conferência Geral

Faltam

66
 Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos







Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 31/Jan/2016

Tema Livre

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 31/Jan/2016

"Ouvir a Verdade e (...) Segui-la" - Aula 5 - 1 Néfi 16-22

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Janeiro 2016


Tema da Primária Janeiro 2016

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.