quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

São Experiências Inevitáveis

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 122:9
Portanto, persevera em teu caminho e o sacerdócio permanecerá contigo; pois os limites deles estão determinados e não podem ultrapassá-los. Teus dias são conhecidos e teus anos não serão diminuídos; portanto,não temas o que o homem possa fazer, pois Deus estará contigo para todo o sempre.

Citação do Dia 
"As provações desta Terra - inclusive doenças e morte - são parte do Plano de Salvação e são experiências inevitáveis. É necessário que "[perseveremos] em [nosso] caminho" e aceitemos as tribulações com fé."
Koichi Aoyagi - Membro Emérito dos Setenta - 
Persevera em Teu Caminho
Vozes da Conferência
"Não podemos simplesmente aceitar a situação de sermos nutridos por palavras feias e auxílios visuais pecaminosos quase que por toda parte e virarmos e não fazermos nada em resposta. Temos que reagir. Quando nossa mente se enche de pensamentos e imagens edificantes, quando lembramos de "recordá-lo sempre", não há espaço para sujeira e lixo." 
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Por que o Salvador foi mandado ao mundo? O próprio Mestre respondeu a essa pergunta durante Seu ministério ao dizer: "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". [João 3:17] (...)
Salvo do quê? Redimido do quê? Bem, primeiro, salvo da morte física por meio da ressurreição dos mortos. No entanto, somos salvos de outra forma também, por meio de Seu sacrifício expiatório. Somos salvos do pecado."
Harold B. Lee - O Cordeiro Morto desde a Fundação do Mundo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3

 
Conferência Geral

Faltam

71
 Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 24/Jan/2016

Para Que Sempre Se Lembrem Dele - Ensinamentos Para os Nossos Dias - Claudio R. M. Costa - Conferência Geral, Outubro 2015

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 24/Jan/2016


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Janeiro 2016


Tema da Primária Janeiro 2016


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.