terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quando Seguidos, Funcionam Como Coletes Salva-Vidas Espirituais

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Marcos 10:14
Jesus, porém, vendo isso, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.

Citação do Dia 
"As palavras do Senhor são encontradas nas escrituras e nos ensinamentos dos apóstolos e profetas. Elas nos fornecem conselho e orientação que, quando seguidos, funcionam como coletes salva-vidas espirituais e nos ajudarão a saber como segurar-nos com as duas mãos."
M. Russell Ballard - Quórum dos Doze Apóstolos -
 
Fiquem no Barco e Segurem-se! - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"A companhia do Espírito Santo torna o bem mais atraente e a tentação menos sedutora. Somente isso seria o suficiente para que nos determinemos a qualificar-nos para ter o Espírito sempre conosco." 
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - O Espírito Santo Como Seu Companheiro - Conferência Geral, Outubro 2015
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os mais elevados de todos os ideais são os ensinamentos e particularmente a vida de Jesus de Nazaré, e as pessoas mais extraordinárias são justamente as que mais se assemelham a Cristo."
David O. McKay - Jesus Cristo: "O Caminho, e a Verdade e a Vida" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.1

 
Conferência Geral

Faltam

73
 Dias
Estudos das Escrituras

O Livro de Mórmon

Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 24/Jan/2016

Para Que Sempre Se Lembrem Dele - Ensinamentos Para os Nossos Dias - Claudio R. M. Costa - Conferência Geral, Outubro 2015

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 24/Jan/2016


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Janeiro 2016


Tema da Primária Janeiro 2016


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.