quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Chamado por Deus para Restaurar o Evangelho de Jesus Cristo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 135:3
Joseph Smith, o Profeta e Vidente do Senhor, com exceção apenas de Jesus, fez mais pela salvação dos homens neste mundo do que qualquer outro homem que jamais viveu nele. No curto espaço de vinte anos trouxe à luz o Livro de Mórmon, que traduziu pelo dom e poder de Deus, e foi o instrumento de sua publicação em dois continentes; enviou a plenitude do evangelho eterno, que o livro continha, aos quatro cantos da Terra; trouxe à luz as revelações e mandamentos que compõem este livro de Doutrina e Convênios e muitos outros sábios documentos e instruções para o benefício dos filhos dos homens; reuniu muitos milhares de santos dos últimos dias, fundou uma grande cidade e deixou fama e nome que não podem ser destruídos. Viveu grandiosamente e morreu grandiosamente aos olhos de Deus e de seu povo; e como a maior parte dos ungidos do Senhor na antiguidade, selou sua missão e suas obras com o próprio sangue; o mesmo fez seu irmão Hyrum. Em vida não foram divididos e na morte não foram separados!

Citação do Dia 
"Presto meu testemunho de que Joseph Smith foi e é o profeta chamado por Deus para restaurar o evangelho de Jesus Cristo e Seu sacerdócio na Terra. Testifico que, por meio do Presidente Monson, somos guiados por um verdadeiro profeta de Deus hoje."
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças- Viver de Acordo com as Palavras dos Profetas - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"O nobre e principal propósito do plano de felicidade estabelecido por Deus é que discípulos justos e famílias do convênio sejam unidos em amor, harmonia e paz nesta vida e que alcancem a glória celestial na eternidade com Deus, o Pai, nosso Criador; e Seu Filho Amado, Jesus Cristo, nosso Salvador." 
Quentin L. Cook - Quórum dos Doze Apóstolos - Firmes Como os Navios de Bristol: Dignos de Entrar no Templo - Nos Bons e nos Maus Momentos - Conferência Geral, Outubro 2015 
 
  
  
  
  
  
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A verdade não muda. O que era verdade 1800, 4000 ou 6000 antes é verdadeiro hoje e o que era falso em qualquer período da história do mundo é falso hoje. A verdade, como o grande Eloim, é eterna e imutável e é nossa responsabilidade aprender seus princípios, para saber como apreciá-la e nos governarmos adequadamente."
John Taylor - O Evangelho Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Próximo Domingo

Domingo de Jejum

Conferência Geral

Faltam

93
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 03/Jan/2016

Tempo para Treinamento e Instrução

Designação da Escola Dominical - O Livro de Mórmon - 03/Jan/2016

"A Pedra Fundamental de Nossa Religião" - Aula 1 - 1 Néfi 13:38-41; 19:23; 2 Néfi 25:21-22; 27:22; 29:6-9; Mórmon 8:26-41; Éter 5:2-4; Morôni 1:4; 10:3-5; Doutrina e Convênios 10:45-46; 20:8-12; 84:54-58. 

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Janeiro 2016


Tema da Primária Janeiro 2016


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.