sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Apoiar o Profeta

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 1:37-38
Examinai estes mandamentos, porque são verdadeiros e fiéis; e as profecias e as promessas neles contidas serão todas cumpridas.
O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a Terra, minha palavra não passará, mas será toda cumprida, seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.

CITAÇÃO DO DIA 
"Num mundo ameaçado por fome de retidão e inanição espiritual, foi-nos ordenado apoiar o profeta. Ao ouvirmos atentamente, apoiarmos e ratificarmos a palavra profética, testemunhamos que temos fé para nos submeter humildemente à vontade, à sabedoria e ao tempo do Senhor."
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças- Viver de Acordo com as Palavras dos Profetas - Conferência Geral, Outubro 2014
 
Vozes da Conferência
"Muitos de nós aqui reunidos para participar desta conferência viemos "ouvir a agradável palavra de Deus, sim, a palavra que cura a alma ferida" (Jacó 2:8). Essa palavra pode ser encontrada nas escrituras e nas mensagens de nossos líderes, trazendo-nos esperança e conforto em meio às dificuldades causadas pela aflição." 
Francisco J. Viñas -  
Primeiro Quórum dos Setenta -
 A Agradável Palavra de Deus - Conferência Geral, Outubro 2015

 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Vocês devem pedir ao Senhor que conceda que [os oradores] digam coisas que vocês desejam saber, que sugiram algo que seria de proveito para vocês. Caso tenham algum desejo de entender assuntos que não compreendem, orem pedindo que [eles] digam algo que lhes ilumine o entendimento quanto ao que os perturba e, assim, nossa conferência será excelente, gloriosa, a melhor que já tivemos até hoje. Por estranho que pareça, parece sempre que a conferência mais recente foi a melhor, e espero que seja mesmo! Quanto a vocês, irmãos e irmãs, elevem seu coração ao Senhor e tenham fé enquanto seus irmãos lhes dirigem a palavra. Assim não ficaremos decepcionados e vocês sairão daqui, desta conferência, sentindo-se grandemente, ricamente, abençoados."
Lorenzo Snow - Aprender pela Fé - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1 

Conferência Geral

Faltam

133
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos






Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 22/Nov/2015


Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 22/Nov/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Novembro 2015


Tema da Primária Novembro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.