quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quando sua Mente Estiver Cheia de Dúvidas e Confusão

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Moroni 8:26
E a remissão de pecados traz mansidão e humildade; e a mansidão e a humildade resultam na presença do Espírito Santo, o Consolador, que nos enche de esperança e perfeito amor, amor que se conserva pela diligência na oração até que venha o fim, quando todos os santos habitarão com Deus.

CITAÇÃO DO DIA 
"Quando sua mente estiver cheia de dúvidas e confusão, o Pai e o Filho vão enviar-lhes o Espírito Santo para avisá-los e guiá-los em segurança diante dos perigos na jornada da vida mortal. Ele vai lembrá-los, consolá-los e enchê-los de "esperança e perfeito amor"."
Vozes da Conferência
"Porque são filhas Dele, Ele sabe quem vocês podem se tornar. Ele conhece seus receios e seus sonhos. Ele aprecia seu potencial. Ele espera que você se dirija a Ele em oração. Por serem filhas Dele, não apenas vocês precisam Dele, mas Ele também precisa de vocês. Aquelas que estão sentadas agora a seu redor nesta reunião precisam de vocês. O mundo precisa de vocês, e sua natureza divina permite que vocês sejam discípulas confiáveis Dele para todos os Seus filhos. Assim que começarmos a ver a divindade em nós mesmas, conseguiremos vê-la nos outros." 
Rosemary M. Wixom - Presidente Geral da Primária - Descobrir a Divindade Dentro de Nós - Conferência Geral, Outubro 2015

Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nosso Pai Celestial nunca teve a intenção de abandonar o homem no escuro, tateando para encontrar o caminho, sem luz alguma para orientar-se, nem esperava que, nessas circunstâncias o homem encontrasse o caminho de volta para Seu reino e Sua santa presença. Não é assim que o Senhor age. Em todas as eras desde o início, o Pai Celestial demonstrou bondade para com Seus filhos e dispôs-Se a orientá-los. Desde o início dos tempos, o céu abriu-se e o Senhor enviou mensageiros de Sua presença a servos divinamente escolhidos, homens com a autoridade do sacerdócio, comissionados para ensinar os princípios do evangelho, para alertar as pessoas e ensinar-lhes a retidão; e esses homens receberam conhecimento, inspiração e orientação desses mensageiros vindos da presença de Deus. Isso também é verdade quanto a nossa dispensação. Não há motivo para o homem fechar os olhos e achar que não há outra luz além de seu próprio intelecto, pois o Senhor sempre está disposto a ir à frente e mostrar o caminho. Ele enviou, como eu disse, mensageiros de Sua presença. Enviou revelações. Ordenou que escrevessem Sua palavra, que ela fosse publicada para que todos a conhecessem."
Joseph Fielding Smith - Nosso Pai Celestial - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1 

Conferência Geral

Faltam

142
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 15/Nov/2015

Proclamar o Evangelho ao Mundo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 22 - Ezra Taft Benson.

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 15/Nov/2015

"A Religião Pura" - Aula 42 - Tiago

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Novembro 2015


Tema da Primária Novembro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.