domingo, 25 de outubro de 2015

Perseverar Até o Fim

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia Morôni 10:32
Sim, vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniquidade; e se vos negardes a toda iniquidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo; e se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo, não podereis, de modo algum, negar o poder de Deus.
CITAÇÃO DO DIA 
"A perseverança até o fim é o emblema do verdadeiro discipulado e é essencial à vida eterna. Mas, quando passamos por provações e desafios, somos frequentemente ensinados a simplesmente "aguentar mais um pouco". Deixem-me explicar claramente: "aguentar mais um pouco" não é um princípio do evangelho. Perseverar até o fim significa vir a Cristo continuamente e ser aperfeiçoado Nele."
Kevin W. Pearson - Dos Setenta - Permaneçam Junto à Árvore - Conferência Geral, Abril 2015
 
"Os mandamentos de Deus não foram dados para nos frustrarem ou para se tornarem obstáculos à nossa felicidade. É justamente o contrário. Aquele que nos criou e que nos ama perfeitamente sabe com exatidão como precisamos viver para obter a maior felicidade possível. Ele nos deixou diretrizes que, se forem seguidas, vão nos levar em segurança ao longo da jornada mortal, que às vezes é traiçoeira." 
Presidente Thomas S. Monson - Guarda os Mandamentos - Conferência Geral, Outubro 2015
 

 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Considero realmente muito estranho que haja tanto mal-estar no mundo em relação a Joseph Smith. Ele não fez mal a ninguém. Sou testemunha disso, pois conheço a sua vida.Vi-o pessoalmente e li seus escritos. Li as revelações que o Senhor lhe concedeu. Conheço bem o seu trabalho e sei que ele nunca fez mal a nenhuma alma viva. Ele não prejudicou as pessoas a seu redor, mas, sim, fez muito para exaltá-las. No entanto, é estranho que as pessoas que desconhecem completamente a sua vida são as que nutrem os sentimentos mais amargos, vingativos e iníquos a respeito dele que um homem é capaz de sentir. Pergunto: Por quê? Os homens geralmente não se sentem assim em relação a impostores ou divulgadores de novas organizações religiosas criadas pelo homem. Mas, é estranho notar que quase sempre se enfurecem quando o nome do Profeta Joseph Smith é mencionado! Contudo, embora seja estranho do ponto de vista natural, isso está simplesmente de acordo com a promessa que lhe foi feita no início por um mensageiro celestial que lhe foi enviado para instruí-lo."
Joseph F. Smith - Um Testemunho Pessoal do Profeta Joseph Smith - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
  
   
Conferência Geral

Faltam

159
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 25/Out/2015

Ser um Exemplo e uma Luz - Ensinamentos para os Nossos Dias - Presidente Thomas S. Monson

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 25/Out/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Outubro 2015


Tema da Primária Outubro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.