domingo, 27 de setembro de 2015

Para Guardar os Mandamentos...

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia - Mosias 2:41
E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse.
CITAÇÃO DO DIA 
"Para guardar os mandamentos, precisamos conhecer a doutrina oficial da Igreja de modo a não sermos desviados da liderança de Cristo pelos caprichos sempre volúveis das pessoas."
Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Preservar o Arbítrio, Proteger a Liberdade Religiosa - Conferência Geral, Abril 2015

"Para que qualquer pessoa alcance a plenitude das bênçãos do sacerdócio, deve haver um marido e uma mulher selados na casa do Senhor, trabalhando em conjunto em retidão e fidelidade aos convênios. Esse é o plano do Senhor para Seus filhos e nenhum dos debates públicos ou críticas mudará o que o Senhor declarou. Precisamos continuar a moldar casamentos justos, buscar essa bênção em nossa vida e ter fé mesmo que demore."
Presidente Geral das Moças - Defensoras da Proclamação da Família - Conferência Geral, Abril 2015  
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Estamos livres em grande parte dos conflitos e perplexidades, falsas doutrinas, trevas, erros e superstições com os quais nossa mente foi obscurecida até ter-se manifestado a luz aos filhos dos homens que estavam na escuridão, pois essa era a situação de todos nós. Até a chegada da luz, estávamos, na maior parte das vezes, rastejando nas trevas. Mesmo que fôssemos honestos e seguíssemos nossos sentimentos mais nobres e sagrados, antes de a plenitude do evangelho ter sido revelada, o mundo era como um cego apalpando as paredes. [Ver Isaías 59:9-11.] Não tínhamos apóstolos, profetas, não contávamos com homens inspirados que se levantassem e nos dissessem o que fazer para sermos salvos e éramos obrigados a passar por todos os problemas, infortúnios e trevas aos quais estavam submetidos os filhos dos homens que viviam sob falsas doutrinas, tradições e mestres."
Wilford Woodruff - A Restauração do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1  

Conferência Geral

Faltam

6
 Dias
Estudos das Escrituras

Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 27/Set/2015

O Dia do Senhor É Deleitoso- Ensinamentos para os Nossos Dias - Conferência Geral Abril, 2015 - Presidente Russell M. Nelson

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 27/Set/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Setembro 2015


Tema da Primária Setembro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.